Pneus - dicas do Methos
2 participantes
Página 1 de 1
Pneus - dicas do Methos
Methos escreveu:
Pneu para Pista Seca:
> Utilizado em Pista Seca: situação recomendada. Tempo normal, desgaste normal (tamanho da volta).
> Utilizado em Pista Intermediária: situação NÃO recomendada. Tempo maior, desgaste menor que o tamanho da volta.
> Utilizado em Pista Molhada: situação NÃO recomendada. Tempo muito maior, desgaste muito menor que o tamanho da volta.
Pneu para Pista Intermediária:
> Utilizado em Pista Seca: situação NÃO recomendada. Tempo maior, desgaste maior que o tamanho da volta.
> Utilizado em Pista Intermediária: situação recomendada. Tempo normal, desgaste normal (tamanho da volta).
> Utilizado em Pista Molhada: situação NÃO recomendada. Tempo maior, desgaste menor que o tamanho da volta.
Pneu para Pista Molhada:
> Utilizado em Pista Seca: situação NÃO recomendada. Tempo muito maior, desgaste muito maior que o tamanho da volta.
> Utilizado em Pista Intermediária: situação NÃO recomendada. Tempo maior, desgaste maior que o tamanho da volta.
> Utilizado em Pista Molhada: situação recomendada. Tempo normal, desgaste normal (tamanho da volta).
Snott- Mensagens : 302
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 44
Localização : Esmoriz
Re: Pneus - dicas do Methos
Methos escreveu:Pneu para Pista Seca sendo utilizado em:
> 0 mm: desgaste normal
> 1 mm: desgaste menor
> 2 mm: desgaste menor
> 3 mm: desgaste menor
> 4 mm: desgaste menor
> 5 mm: desgaste menor
> 6 mm: desgaste menor
> 7 mm: desgaste menor
> 8 mm:desgaste menor
> 9 mm: desgaste menor
Pneu para Pista Intermediária sendo utilizado em:
> 0 mm: desgaste maior
> 1 mm: desgaste maior
> 2 mm: desgaste maior
> 3 mm: desgaste maior
> 4 mm: desgaste normal
> 5 mm: desgaste menor
> 6 mm: desgaste menor
> 7 mm: desgaste menor
> 8 mm:desgaste menor
> 9 mm: desgaste menor
Pneu para Pista Molhada sendo utilizado em:
> 0 mm: desgaste maior
> 1 mm: desgaste maior
> 2 mm: desgaste maior
> 3 mm: desgaste maior
> 4 mm: desgaste maior
> 5 mm: desgaste maior
> 6 mm: desgaste maior
> 7 mm: desgaste normal
> 8 mm:desgaste menor
> 9 mm: desgaste menor
Snott- Mensagens : 302
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 44
Localização : Esmoriz
Re: Pneus - dicas do Methos
Isto quer dizer que se mantêm os pressupostos da V2.
Agora temos de começar a testar os "ganhos" com os MM e depois os diferenciais de utilização dos pneus em piso errado.
Agora temos de começar a testar os "ganhos" com os MM e depois os diferenciais de utilização dos pneus em piso errado.
Caseiros- Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/06/2011
Re: Pneus - dicas do Methos
Há mais:
Methos escreveu:Sim, quanto menor a temperatura, maior o bônus. Na temperatura máxima do jogo (40ºC) o bônus é zero.
Snott- Mensagens : 302
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 44
Localização : Esmoriz
Re: Pneus - dicas do Methos
Pois é, ele tinha dito que não influenciava, mas parece influenciar mesmo ...
Temos então de criar uma temporada para cada pista, com imensas corridas, para podermos ter várias temperaturas e vários MM no TL ...
Sem esquecer que as temporadas podem ter seguimento sem ser necessário recomeçar tudo.
Temos então de criar uma temporada para cada pista, com imensas corridas, para podermos ter várias temperaturas e vários MM no TL ...
Sem esquecer que as temporadas podem ter seguimento sem ser necessário recomeçar tudo.
Caseiros- Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/06/2011
Re: Pneus - dicas do Methos
Preparei uma temporada só pra ver os mms, mas de facto, quanto mais temperaturas e mms, melhor!
Vou pensar noutra!!
Vou pensar noutra!!
Snott- Mensagens : 302
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 44
Localização : Esmoriz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|